Quem

“Canto nenhum se canta atoa”

Nunca na história tivemos tão democráticos em relação a música, com tantas oportunidades para todos, tantas possibilidades. Existe um mar de opções, um universo de gente diferente que canta diferente, que sente diferente. A internet abre as portas para todos e qualquer um poder se expressar da melhor forma que lhe couber. E a música está correndo por essa porta aberta, sem receios.

Diante disso como podemos nos apegar  às mesmas tradições? Às mesmas músicas? Mesmas bandas? Mesmos cantores? Como podemos viver escutando sempre as mesmas coisas?! Os sentimentos são novos, as batidas são novas.

Somos duas Bárbaras, duas ansiosas pelo pulsar. Vamos criar para você uma experiência nova, vamos conhecer gente nova, sensações novas, ritmos novos. Às vezes você já pode até ter escutado um nome que apresentaremos, até conheça essa voz. Mas talvez, você verá tudo com um novo olhar.

Levaremos nossos dias a procurar, nesse mundo da internet, algo que nos surpreenda e te surpreenda. Vozes novas e velhas, gente com tradição e gente que não se encaixa em e nenhum gênero. Iremos apresentar músicas e de vez em quando pessoas, álbuns, histórias que nos chamam atenção.

Abra a sua mente e se deixe levar pelo novo, pelo diferente, pelo cultural, pelo sentimental, pelo apaixonante. Se deixe contagiar!

 

E quem nós somos mesmo?

Como gostamos do diferente, vamos fazer o seguinte: uma Bárbara vai descrever a outra. Combinado?

Babi

Babi é uma das pessoas mais maravilhosas que ousam andar por esse planeta. Tem um coração gigantesco, daquele tipo de pessoas que não aguentam ver vídeos de crianças sofrendo sem morrer junto. Se tem uma coisa que ela não aguenta nessa vida é esperar alguém, esperar coisa, esperar. É extremamente determinada, família e perfeccionista. Se ela tiver que fazer uma coisa e nem souber por onde vai, deixa que sozinha rapinho ela aprende e dá conta do recado. E sem tem uma coisa que ela é viciada nessa vida é em Reality Show (daqueles que tem mil temporadas), e acredite, ela vai sentar e ver tudo de uma vez. E ama várias outras coisas, é claro, quem vive sem brigadeiro? E sem um bom livro para ler? E sem boas chuchinhas para amarrar o cabelo? Para além de tudo isso, ela enjoa fácil de coisas repetitivas, e por isso, gosta de gente que canta diferente, com ritmos diferentes, com danças diferentes. Se um dia esbarrar com ela na rua deixe que o seu alto astral te contagie, você não vai se arrepender!

Babeth

A melhor coisa que existe é ser amiga da Babeth. Ela é do tipo de amiga que faz tudo por você. Você pode chegar chorando, sorrindo, gritando, reclamando, e ela vai te ajudar. Ela é ótima para dar conselhos e além disso, te ajudar a consertar os problemas. Com uma personalidade forte, ela vai te falar exatamente o que ela acha. É extremamente responsável e organizada. É viciada em séries, filmes, músicas e livros. Além de ser extremamente comédia. Se você tiver o prazer de conhecê-la, faça um favor a si mesmo, e não se desgrude mais dela!