Lost On You – LP

“Hold me like you never lost your patience
Tell me that you love me more than hate me all the time
And you’re still mine”.

LP (Laura Pergolizzi) é uma cantora norte-americana de pop/rock. Ela começou sua carreira musical em 2006, e até hoje nos dá o prazer da sua voz. Ela já lançou três álbuns e 1 EP. E como compositora já escreveu para Rihanna, Christina Aguilera, Cher Llyod e outros.

Lost on You foi um single de 2015, que traz um pouco do ritmo alternativo. A voz dela no refrão penetra tanto na sua mente, é tão sentida, que não tem como não se apaixonar pela música. Faça um favor, e escuta pelo menos até o refrão?


2 comentários sobre “Lost On You – LP

  1. Saever Ferreira

    Meninas, escutei o single na casa de um amigo, era uma rádio da região Nordeste (eu vivo no Norte do Brasil) usei um aplicativo pra identificar porque, NA HORA, fui fisgado pelo assobio da Laura… Olhe e pensei, não sei quem é mas já gostei e, numa busca rápida, me deparei com essa figura única! Ela canta e nos faz querer sorrir mesmo chorando… Obrigado pelas informações, os amantes do som precisam de fontes como a que vocês oferecem! Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito obrigada por compartilhar isso conosco. Parece que ela está finalmente fazendo o sucesso que ela merece. Legal saber que você ouviu a música dela na rádio. Obrigada por seu comentário e por demonstrar apoio!

      Curtir

Deixe um comentário